A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) informou nesta sexta-feira que o atacante Washington foi o autor do primeiro gol do São Paulo na vitória de 2 a 0 sobre o Monterrey no Morumbi, na estreia pelo grupo 2 da Copa Libertadores.
O lance em questão aconteceu aos 12 minutos, quando o jogador marcou aproveitando cruzamento de Jorge Wagner. Havia a dúvida se Cervantes, do time mexicano, não teria feito contra, ao desviar a trajetória da bola.
Washington ainda fez mais um aos 30 da etapa final. Após escanteio cobrado por Hernanes, Jorge Wagner ajeitou de cabeça e Washington só teve o trabalho de empurrar a bola.
A decisão da Conmebol teve como base o relatório do argentino Sergio Pezzota, árbitro da partida. Com isso, o jogador do São Paulo sai na frente na briga pela classificação da artilharia do torneio sul-americano.
Conmebol confirma Washington como autor do primeiro gol do São Paulo
Havia a dúvida se Cervantes, do Monterrey, não teria feito contra, ao desviar a trajetória da bola na partida de quarta
Fonte Ig
12 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
10
3
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025