Marlos e Henrique devem compor ataque do São Paulo em Itu
Fonte Terra
12 de Fevereiro de 2010
Os jovens Marlos e Henrique devem formar a dupla de ataque do São Paulo no jogo contra o Ituano, no Novelli Júnior, neste sábado, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Paulista. Os dois jogadores terão chance no time titular já que Marcelinho Paraíba e Washington serão poupados e Dagoberto continua lesionado, informa o site do clube. Roger está relacionado, mas como não está inscrito para a Libertadores, deve ficar no banco.
Marlos, que está no time tricolor desde o ano passado, vem recebendo muitos elogios da comissão técnica. Henrique veio das categorias de base. Somados, ambos têm 39 anos, cinco a menos que os titulares Marcelinho e Washignton, que tem 34 anos cada.
Avalie esta notícia:
13
7
VEJA TAMBÉM
- Rogério Ceni só venceu o São Paulo uma vez em 14 jogos; retrospecto impressiona- Thierry Henry processa São Paulo por R$ 5 milhões na justiça
- Bahia x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e horário
- Mais de R$17 milhões: Entenda o impasse financeiro para romper contrato com Cédric Soares
- Alisson deve retornar ao São Paulo após empréstimo no Fluminense
