Marlos e Henrique devem compor ataque do São Paulo em Itu

Fonte Terra

Os jovens Marlos e Henrique devem formar a dupla de ataque do São Paulo no jogo contra o Ituano, no Novelli Júnior, neste sábado, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Paulista. Os dois jogadores terão chance no time titular já que Marcelinho Paraíba e Washington serão poupados e Dagoberto continua lesionado, informa o site do clube. Roger está relacionado, mas como não está inscrito para a Libertadores, deve ficar no banco.
Marlos, que está no time tricolor desde o ano passado, vem recebendo muitos elogios da comissão técnica. Henrique veio das categorias de base. Somados, ambos têm 39 anos, cinco a menos que os titulares Marcelinho e Washignton, que tem 34 anos cada.
Avalie esta notícia: 13 7
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net