Contratado pelo São Paulo depois da demissão de Muricy Ramalho, em maio do ano passado, Ricardo Gomes fez um bom trabalho no Campeonato Brasileiro. Tirou a equipe da 16ª colocação e a levou até a briga pelo título. Terminou em terceiro, é verdade, mas ganhou moral para 2010. Tanto que surgiram comentários de que seu acordo com o clube já teria sido prorrogado até o final desta temporada.
Inicialmente, o treinador são-paulino fechou um contrato até agosto, quando termina a Libertadores da América. Porém, até agora, segundo ele, nenhuma conversa foi iniciada para uma possível prorrogação do vínculo.
- Isso não é a pauta do dia, e também não será do mês. Esse é um assunto para a diretoria. Eles é que têm de ser questionados a respeito disso – falou o treinador.
Embora o São Paulo esteja apenas na sétima colocação do Campeonato Paulista deste ano, o trabalho de Ricardo Gomes não tem sido questionado pela diretoria. Pelo contrário. Ele tem tido aval para fazer os testes necessários e tranquilidade para trabalhar o time para a Libertadores da América.
Na última quarta-feira, por sinal, o Tricolor estreou na competição sul-americana com uma vitória por 2 a 0 sobre os mexicanos do Monterrey.
Ricardo Gomes sobre renovação com o Tricolor: ‘Não é pauta do dia, nem do mês’
Técnico tem contrato com o São Paulo até agosto, mas especulou-se recentemente que ele já teria prorrogado até o final da temporada
Fonte Globo Esporte
12 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025