O lateral-direito Cicinho chegou na última quarta-feira, depois de mais dez horas de viagem entre Roma e São Paulo, e já reestreou pelo Tricolor. Décimo reforço do clube para esta temporada, ele entrou aos 30 minutos do segundo tempo contra o Monterrey (MEX), na estreia do time na Copa Libertadores.
Neste sábado, às 16h, contra o Ituano, ele vai fazer sua primeira partida desde o início. Depois de perdir na última quinta-feira, na entrevista coletiva de apresentação, ele foi atendido por Ricardo Gomes.
- Não é cedo, não. Se tivesse chegando no início de temporada, daí seria incoerente. Ele tem um avanço até maior do que os demais, porque está em meio de temporada. Ele pode começar jogando, talvez não o jogo todo, mas uma hora, que já está de bom tamanho - afirmou o treinador.
Segundo apurou a reportagem do LANCENET!, o lateral-direito esteve, na parte em que o treino foi fechado, entre os titulares. O time que venceu o Monterrey, por 2 a 0, na última quarta-feira, vai ser modificado.
Além do atacante Dagoberto, que continua no deparmamento médico com um estiramento no adutor na coxa direita, outros titulares também vão ser poupados pelo treinador.
Nos últimos confrontos, Ricardo montou a equipe no esquema 3-5-2. Para a Libertadores, ele não tinha Andre Luis à disposição, já que o zagueiro está suspenso dos três primeiros jogos da competição. Para o Paulistão, o camisa 4 pode ganhar uma chance entre os titulares.
Ricardo Gomes confirma Cicinho entre os titulares
Treinador disse que lateral pode atuar por uma hora em campo
Fonte Lance!
12 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
19
9
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada