Cicinho será titular do São Paulo na partida deste sábado, contra o Ituano, às 16h (de Brasília), em Itu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A confirmação foi feita pelo técnico Ricardo Gomes após o treinamento desta sexta-feira. Atividade, aliás, que foi fechada para a imprensa por aproximadamente uma hora e meia.
- O Cicinho já está com um avanço em relação aos outros jogadores, até porque está em meio de temporada. E por isso ele pode começar jogando. Talvez não fique em campo o jogo todo, mas pelo menos uma hora ele vai atuar. Já está de bom tamanho – declarou o técnico da equipe do Morumbi.
Na última quinta-feira, durante a sua apresentação oficial, o lateral-direito já havia dito que estava em condições de atuar desde o começo. Na quarta-feira, contra o mexicano Monterrey, Cicinho jogou 18 minutos, depois de treinar pela manhã e retornar de Roma, na Itália, em um voo com duração de 12 horas.
O restante da equipe titular para o duelo com o Ituano já está definido por Ricardo Gomes, mas o treinador ainda não revelou. A ideia é poupar três ou quatro jogadores por conta do desgaste. Só dará para ter uma noção do time, após a divulgação dos relacionados. Após sete rodadas, o São Paulo aparece na sétima colocação do Paulista.
- Já defini, sim, a equipe. Mas só amanhã... – resumiu o comandante tricolor.
Cicinho será titular contra o Ituano
Ricardo Gomes confirma a escalação do lateral-direito na partida deste sábado, no interior paulista. Na quarta-feira, ele jogou durante 18 minutos
Fonte Globo Esporte
12 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
13
11
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025