Ainda fazendo contratações para fortalecer seu já recheado elenco, e após trazer Cicinho para ocupar a então carente lateral direita, agora o novo possível alvo do São Paulo atua pela faixa esquerda do campo. Nesta sexta-feira, o técnico Ricardo Gomes admitiu que conhece alguns possíveis alvos, mas que não há nenhuma negociação em curso.
Um pouco incomodado com as perguntas sobre reforços, o técnico tricolor revelou que não conhece algumas opções para os dois setores em que se estudam novas incorporações ao elenco. "Não tem nada certo, são só especulações vários nomes para esquerda e ataque. Por enquanto, penso só nos que estão aqui comigo", disse Gomes.
Além do tão comentado Fernandão, alvo número um do Tricolor para a linha de frente, atualmente, os nomes mais em evidência para a lateral esquerda tricolor são Thiago Carleto, ex-Santos, jogador do Levante ( Espanha) e Leonardo, ex-Portuguesa, hoje no Olympiacos (Grécia). "Não tenho muito o que falar do Carleto, do Leonardo ou de outros ainda não citados", despistou o treinador, que, no entanto, revelou ter conhecimento sobre os atletas.
"Falamos dele (Carleto) já, citamos alguns nomes. Também falamos do Alex Silva em dezembro, e ele só chegou agora. Mas não tive nenhum contato com a diretoria sobre reforços, vamos aproveitar a viagem à Itu para conversar", concluiu o treinador.
Gomes admite ter falado em laterais, mas nega negociação
Fonte Gazeta Esportiva
12 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
8
2
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025