O presidente ainda pede um lateral

Fonte Jornal da Tarde
Além de tentar Fernandão, o presidente Juvenal Juvêncio admitiu ontem que o São Paulo procura um lateral-esquerdo. Segundo ele, seria mais um jogador repatriado do futebol europeu.
Juvenal não quis falar em nomes, e o diretor João Paulo de Jesus Lopes afirmou desconhecer alguma negociação para a posição.
Essa é posição mais carente no elenco de Ricardo Gomes. O único lateral-esquerdo é Júnior Cesar, que começou o ano como reserva. E a diretoria tenta negociá-lo.
Richarlyson e Jorge Wagner têm sido utilizados por ali quando o técnico escala o Tricolor num 3-5-2.
Se conseguir contratar um lateral-esquerdo e Fernandão, a diretoria encerrará o ciclo de contratações para o primeiro semestre.
O São Paulo contratou dez jogadores até agora, e alguns deles ainda sequer estrearam, caso de Rodrigo Souto e Fernandinho, que chegaram machucados. O atacante passou por cirurgia no pé direito.
Avalie esta notícia: 18 18
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net