Novo dueto de Richarlyson faz sucesso

Vídeo no youtube mostra jogador com cantor que já atuou na Broadway

Fonte Globo Esporte
"Richarlyson canta muito bem, tem um vozeirão". Quem garante é Shirley Miranda, que dividiu o microfone com o jogador do São Paulo em um karaokê. Torcedora confessa do Tricolor Paulista e fã do volante, ela não ligou para o fato de ter sido coadjuvante. Mais do que isso, a cantora profissional rasgou seda para a performance dele em "Eu nunca estive tão apaixonado", de Fábio Júnior.
O vídeo virou um sucesso no YouTube, e o canal de vídeos online apresentou uma outra surpresa. Richarlyson voltou a ofuscar um artista do meio. Ao lado do cantor DaNNilu, que já gravou um disco - "A question of honor", em 2007 - e atuou em musicais na Broadway, o atleta tricolor voltou a soltar a voz, mostrando-se completamente à vontade em cima do palco.
Desta vez a canção foi um pagode: "Coral de anjos", do grupo Vagalume. E assim como a música de Fábio Júnior, uma escolha de Richarlyson. O próprio DaNNilu, em texto no site, se rendeu ao talento até então desconhecido do jogador: "Só ele para me fazer cantar pagode. Eu tentei".
Avalie esta notícia: 10 11
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net