Aos 29 anos, Cicinho parece ter o fôlego de um menino. Depois de jogar 15 minutos no mesmo dia do seu desembarque no Brasil, o lateral-direito agora sonha em ser titular novamente já contra o Ituano, no sábado, em Itu.
- Tudo é conversado. Posso não ter condições de jogar os 90 minutos em um nível mais alto. Mas posso jogar com experiência, me poupando. Vamos conversar e devo estar convocado novamente. Tudo vai estudado para que eu já possa estrear sábado como titular - disse o camisa 23.
Contra o Monterrey (MEX), Cicinho só jogou porque os exames feitos pelos profissionais do São Paulo garantiram que ele podria participar de até um terço da partida.
- Eu não estava parado. Treinava e participava de alguns jogos, então estava no ritmo. Preciso de alguns jogos para estar 100%, mas vai acontecer com o decorrer de jogos. Valeu a pena, não foi nenhum sacrifício - disse, negando porém que tanha jogador apenas para impressionar a torcida.
- Não foi para impressionar ninguém. Tinha condições, então fui para o jogo. O torcedor sabe o que posso fazer, então vou fazer o meu máximo para não decepcionar ninguém. Cheguei como contratação de peso, então tenho de fazer valer por isso - finalizou.
Sábado, contra o Ituano, Cicinho quer ser titular
Lateral admite não ter condições de jogar 90 minutos em alto nível
Fonte LANCE!
11 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
17
8
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026