Além de ser um dos possíveis envolvidos em negociação por Fernandão, o atacante Roger também tem mais um imbróglio que o impediu de ser inscrito na Copa Libertadores da América. O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, admitiu ter recebido um aviso da Confederação Brasileira de Futebol sobre uma pendência envolvendo o atleta.
"O Roger tem uma dificuldade administrativa anterior e pessoal. Recebemos notificação da CBF para acertarmos isso e, como só poderíamos colocar 25 nomes na Libertadores, decidimos não utilizá-lo", afirmou o dirigente, que não revelou detalhes do problema.
Segundo Jesus Lopes, a pendência só pode ser resolvida pelo próprio atleta, mas descartou a possibilidade de o Tricolor perder pontos pela utilização do atacante no Campeonato Paulista.
"Não há chance de perdermos pontos. Quem disse isso tem QI de dois dígitos. Ele tem totais condições de jogar o Paulista", explicou.
O dirigente afirmou que o Tricolor só deixou Roger fora da lista de inscritos no torneio continental para não correr o risco de perder o atleta no decorrer da competição.
"Ele poderia ter jogado ontem (quarta) e até o próximo jogo, mas tivemos uma precaução por causa da vaga. Se a CBF chegar no futuro e disser que ele está impedido de atuar, nós ficaríamos sem ele e teríamos um jogador a menos na Libertadores", afirmou, lembrando que o número de jogadores na competição é restrito.
Tricolor admite imbróglio de Roger, mas nega perda de pontos
Fonte Gazeta Esportiva
11 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
7
7
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo