Ricardo Gomes não aprova a inclusão do volante na possível negociação para trazer ao Morumbi o atacante Fernandão.
“Esquece. Ele é importante e está bem fisicamente, não tem como abrir mão dele†, defendeu o treinador em um discurso para calar parte da torcida, insatisfeita com Ricky.
O Goiás exige R$ 1,5 milhão e ainda quatro jogadores para fechar o negócio.
Além de Richarlyson, os nomes de Marlos, Wagner Diniz, Wellington e Roger foram cogitados.
Ricardo Gomes tomou um susto: “Quatro? Não, de jeito nenhum†. O comandante também não aceita perder o zagueiro Renato Silva. “Sem chance, pois tenho três zagueiros apenas†, lembra. André Dias se transferiu para a Lazio, Alex Silva se recupera de contusão e André Luis está suspenso por três jogos pela Conmebol.
A vinda de Fernandão já virou uma novela. O atacante acertou as bases salariais com o tricolor. O entrave está no acordo do São Paulo com o Goiás.
Gomes comentou as características de Fernandão: “É preciso ter alguém ao lado dele, com velocidade, como na época do Rafael Sóbis no Inter. Isolado na área, ele desaparece em campo†, concluiu.
"Richarlyson fica†, garante técnico
Fonte Blog do Quesada
11 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
27
19
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025