Na última segunda-feira o São Paulo conseguiu reduzir a pena de Andre Luis de seis para três partidas na Libertadores. Sendo assim, ele estará à disposição para os jogos do returno da fase de grupos.
- Fiquei muito feliz quando recebi a notícia que o departamento jurídico do São Paulo tinha conseguido reduzir a minha suspensão na Libertadores. Agora vou cumprir esses três jogos e continuar trabalhando forte para poder lutar por uma vaga de titular na defesa - disse Andre Luis.
Contra o Monterrey, Ricardo Gomes escalou Renato Silva, Xandão e Miranda na zaga. Alex Silva, recém-contratado, ainda não tem condições de jogo, mas brigará por uma vaga no dia 18 de março contra o Nacional (PAR), no Morumbi. No quarto jogo da Libertadores, o treinador deve ter os cinco zagueiros para escalar.
- É uma competição que todo jogador sonha em disputar um dia. Cheguei esse ano no São Paulo e estou disposto a trabalhar dobrado para provar que posso ser titular do time. Vou torcer pelos meus companheiros nesses três primeiros jogos, mas no quarto eu já quero estar em campo ajudando com o meu futebol - afirmou o número 4.
Andre Luis foi suspenso por arrancar o cartão amarelo do árbitro Carlos Chandia quando ainda era do Botafogo, em partida contra o Estudiantes-ARG pela Copa Sul-Americana de 2008.
Andre Luis quer ser titular ao fim de sua punição
Zagueiro comemorou o fato de sua pena ter sido reduzida
Fonte Lance!
11 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
15
15
VEJA TAMBÉM
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor empata a partida! Confira
