Ele está sempre surpreendendo. Declarações polêmicas, sem papas na língua, Richarlyson tem seu estilo. Uma das últimas novidades do volante do São Paulo foi o aplique nos cabelos. Agora, ele provou que tem outras habilidades além de ser bom de bola. E quem confirmou o talento do rapaz foi a cantora Shirley Carvalho, com quem o atleta fez um dueto da música “Eu nunca estive tão apaixonado†, de Fábio Júnior: “Ele tem um vozeirão†.
- A escolha da música foi dele. A gente sempre cantava nos karaokês, mas nunca em show. Ele me surpreendeu, fiquei chocada. Richarlyson canta muito bem, tem um vozeirão.
Shirley, que ficou conhecida ao participar de um reality show musical em 2009, revelou que também é são-paulina e fã do jogador. Ela garantiu que a participação de Richarlyson nos palcos terá repeteco, pois pretende chamá-lo para uma nova participação.
- Com toda certeza, vou convidá-lo para se apresentar comigo outras vezes. Sabia do talento dele como jogador, porque também torço para o Tricolor. Além de ótimo jogador, é um excelente cantor.
Os dois se conheceram na casa de show onde Shirley se apresenta toda semana. A parceria aconteceu no dia 31 de janeiro deste ano. A cantora contou como ocorreu a aproximação.
- A gente se conheceu lá na casa de show mesmo. Ele conversou coma dona da casa e perguntou sobre mim, disse que gostaria de me conhecer e gostava muito das minhas músicas e da minha voz. Fomos apresentados há pouco mais de um ano e ficamos amigos desde então.
‘Richarlyson tem um vozeirão’, diz cantora que fez dueto com o volante
Shirley Carvalho, que também é são-paulina, elogia o amigo e avisa que vai chamá-lo para uma nova apresentação em breve
Fonte Globo Esporte
11 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
8
3
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025