Se o São Paulo ainda não apresentou um futebol que possa encantar a todos no clube, para o volante Cleber Santana, o mais importante foi estrear na Copa Libertadores com vitória.
Nesta quarta-feira à noite, no Morumbi, o Tricolor Paulista bateu o Monterrey, do México, por 2 a 0, pelo grupo 2 do torneio. O atacante Washington marcou os dois gols da equipe brasileira.
Já o camisa 8 fez sua terceira partida pelo clube, a primeira como titular. Ele havia entrado na vitória sobre o São Caetano (3 x 0) e na derrota para o Santos (2 x 1). Com a lesão de Dagoberto, Santana teve sua chance entre titulares.
"O mais importante de tudo foi a vitória, independentemente de ter apresentado um bom futebol. A cada partida tem de ir melhorando. Foi importante começar com o pé direito", explicou Cleber.
Depois da estreia na Libertadores, o São Paulo volta suas atenções ao Campeonato Paulista. Serão três jogos (Ituano, Barueri e Palmeiras) até o próximo compromisso na competição continental, dia 25 de fevereiro, contra o Once Caldas, na Colômbia.
E com a forte concorrência no elenco são-paulino, ninguém quer ser poupado. Depois de receber sua primeira chance no time principal, Cleber Santana espera seguir entre os selecionáveis. Porém, ele deixa esta decisão nas mãos de Ricardo Gomes.
"A comissão técnica tem os dados dos jogadores mais cansados. Temos um grupo forte e qualificado. Quem o Ricardo colocar vai dar o máximo dentro de campo. Temos de conseguir a vitória em qualquer campeonato", completou o volante.
Santana enaltece estreia com o pé direito
São Paulo venceu o Monterrey-MEX por 2 a 0, em seu primeiro jogo na Libertadores 2010
Fonte Site Oficial
11 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
10
4
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi