Todo o planejamento do São Paulo neste começo de temporada foi visando o jogo desta quarta-feira à noite diante do Monterrey. E após vencer os mexicanos por 2 a 0, na estreia da equipe na Libertadores, o técnico Ricardo Gomes admite que a responsabilidade era em dobro.
"Queria a vitória. Estreia em casa é uma responsabilidade dobrada. O jogador sabe que não pode errar. Foi muito importante este resultado. Foi uma boa estreia. Me agradou os 30 minutos do segundo tempo", explicou o treinador.
Com o resultado, o Tricolor Paulista lidera o grupo 2 da competição ao lado do Once Caldas-COL, que venceu o Nacional-PAR também por 2 a 0. Ambas equipes estão com três pontos. Na próxima rodada da chave, os líderes vão se enfrentar na Colômbia, dia 25 de fevereiro.
Antes disso, o São Paulo enfrentará o Ituano, Barueri e terá o clássico diante do Palmeiras, na véspera da viagem para a Colômbia. Nestes três jogos, Ricardo Gomes admite que deverá poupar alguns jogadores, mas manterá o esqueleto da equipe.
"O time vai ter algumas mudanças. Não tanto como no inicio da temporada. Dois ou três podem ficar de fora. A ideia é essa", completou Ricardo.
Ricardo Gomes admite: "A responsabilidade era dobrada"
Técnico elogia começo na Libertadores com vitória no Morumbi
Fonte Site Oficial
11 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025