O São Paulo estreou bem na Libertadores vencendo o Monterrey por 2 a 0. Mas o Tricolor não recebeu só elogios. O técnico Ricardo Gomes analisou o jogo e destacou os pontos que ainda têm de ser melhorados.
No começo do jogo, o Tricolor estava eufórico em campo. “Acho que faltou tranquilidade. O time entrou bem, eles deram espaço e a gente foi aproveitando. O time estava com dificuldade de recuperar a bola. A partir disso, o time vibrou e o jogo aconteceu†, destacou.
O treinador elogiou Hernanes, que atuou quase como um ponta. “O Hernanes conseguiu várias vezes explorar o lado direito. No segundo tempo ele já estava esgotado, então eu coloquei o Hernanes mais para o meio e o Cicinho foi fazer a direita†.
Falando em Cicinho, o lateral chegou nesta quarta da Europa e já entrou em campo pelo Tricolor. “Nós estamos acompanhando o Cicinho há algum tempo. Ele estava no meio da temporada na Europa, foi um risco calculado. Ele treinou hoje à tarde, ele suportaria uns 25 minutos. Então tinha todo um histórico que facilitou a estreia dele†, contou Ricardo Gomes.
Ricardo Gomes analisa estreia Tricolor e de Cicinho
Treinador conta que o São Paulo "calculou o risco" de colcar o lateral em campo
Fonte Fanáticos por Futebol
11 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025