Cicinho não foi só escalado para o jogo, como entrou aos 30 minutos do segundo tempo. O jogador atuou na vitória por 2 a 0 sobre o Monterrey na estreia do São Paulo na Libertadores. Mesmo tendo feito uma longa viagem na manhã desta quarta-feira, o lateral-direito quis jogar.
Depois de mais de quatro anos na Europa, Cicinho retornou ao Morumbi. A vontade de jogar no São Paulo novamente foi tanta que o jogador logo ao desembarcar em Cumbica já dizia: "Tenho condições de jogo para hoje a noite".
Embora ele tenha manifestado seu interesse em jogar e a diretoria tricolor ter dado suporte a posição de Cicinho, muitos ainda duvidavam sobre a reestreia do jogador.
Mas ele jogou, foram apenas 15 minutos, mas Cicinho vestiu de novo a camisa do São Paulo para alegria dos pouco mais de 35 mil torcedores que estavam no Morumbi.
- Isso nunca aconteceu comigo (jopar no mesmo dia em que chegou de viagem) - disse o lateral tricampeão mundial pelo São Paulo em 2005.
Cicinho ainda falou após a partida sobre o seu corrido dia em que viajou, fez exames, treinou e ainda jogou uma partida de Libertadores.
- Cheguei hoje de manhã (quarta-feira) e tive um pouco de trabalho. Depois de um trabalhinho de uns 45 minutos com a bola para dar uma relaxada, iz alguns exames que mostraram que eu estava bem e poderia jogar um pouco - finalizou Cicinho.
Cicinho supera cansaço e joga no Morumbi
Lateral joga 15 minutos e mata saudade dos torcedores do Tricolor
Fonte Lance!
11 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025