Depois de pouco mais de um mês com os treinamentos e o planejamento voltado para a estreia da Libertadores, o São Paulo venceu o Monterrey (MEX) por 2 a 0 e iniciou bem a busca pelo tretacampeonato. Campeão em 1993 no banco de reservas e depois titular em 2005, Rogério Ceni comemorou.
– O campo estava um pouco prejudicado (dois show internacionais aconteceram no estádio nas duas últimas semanas). Eles trocaram um pouco mais a bola, o que é característica deles, mas ganhamos. A vitória na estreia é importante e arrancamos com três pontos – afirmou o capitão, que teve a oportunidade de marcar seu gol, mas o goleiro Orozco defendeu o chute no ângulo.
Um dos destaques da partida, Hernanes cobrou o escanteio desviado por Jorge Wagner e concluído por Washington. O camisa 10 também desabafou aliviado pelo dever cumprido já na estreia da competição.
– Programamos mais de 30 dias visando este jogo, então pudemos entrar em campo e fazer uma boa partida. A torcida compareceu (35.523 pagantes) e acho que gostou – analisou o meio-campista.
Com a vitória, o Tricolor se igualou ao Once Caldas (COL) no Grupo 2, que também conta com três pontos. Ambos venceram pelo mesmo placar em suas respectivas estreias. No próximo dia 25, em Manizalez, na Colômbia, os dois se enfrentam.
São-paulinos comemoram estreia com vitória
Jogadores dizem que treinos para a Libertadores valeram a pena
Fonte Lance!
11 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
7
8
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026