O São Paulo já recebeu o primeiro pedido do Goiás na negociação pelo atacante Fernandão. Para liberar o experiente atleta, o clube esmeraldino pediu quatro atletas e mais uma quantia financeira.
"Estamos avaliando, é o início da negociação. Há um bom relacionamento entre as diretorias dos dois clubes. A questão é interna, mas envolve quatro jogadores e mais uma parte monetária. Estamos avaliando antes de dar uma resposta", explicou o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.
O São Paulo não confirma os nomes pretendidos pelos goianos, mas o atacante Roger está na lista. O jogador, inclusive, sequer foi inscrito na Copa Libertadores da América.
A intenção do Tricolor é liberar atletas que estejam sendo pouco aproveitados no Morumbi. A negociação é para ter Fernandão disponível na segunda fase da Libertadores.
São Paulo estuda pedido do Goiás: quatro atletas e dinheiro
Fonte Gazeta Esportiva
11 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
19
32
VEJA TAMBÉM
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor empata a partida! Confira
