A negociação entre São Paulo e Goiás evolui e o atacante Fernandão se aproxima do Morumbi.
O contato entre as duas diretorias já é cordial, diferentemente do que acontecia há pouco tempo.
O Goiás até já entregou ao São Paulo o que espera receber para liberar o atacante.
A proposta envolve quantia em dinheiro e quatro atletas. A oferta não agradou muito aos são-paulinos, mas foi bem recebida já que foi a primeira vez que os goianos aceitaram abrir negociação.
Do outro lado, o Goiás afirma que só agora topou conversar porque só agora foi procurado.
O clube recebeu ainda propostas de Fluminense, Palmeiras e Santos pelo atacante.
A conversa deve se alongar mais um pouco, mas os dirigentes do São Paulo estão muito confiantes para concretizar a transferência.
Goias x Fernandão x São Paulo
Fonte Blog do Ciccone - Rádi
10 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
27
27
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo