Cicinho já treina no CT da Barra Funda

Horas depois de desembarcar em São Paulo, lateral se junta ao grupo tricolor na concentração para a estreia da Libertadores contra o Monterrey

Fonte Globo Esporte
Reforço mais recente do esquadrão tricolor para a atual temporada, o lateral-direito Cicinho desembarcou na manhã desta quarta-feira no aeroporto de Guarulhos. Horas depois, o jogador já estava no CT da Barra Funda, onde cumprimentou funcionários, fez atividades físicas na academia e ainda teve tempo de fazer um trabalho com bola no gramado.
Veja no Youtube a chegada de Cicinho ao CT da Barra Funda
Contratado por empréstimo ao Roma, Cicinho teve que encarar doze horas de viagem da capital italiana à capital paulista. O mais provável é que ele não seja relacionado pelo técnico Ricardo Gomes para a estreia da equipe são-paulina na Taça Libertadores contra o Monterrey, às 21h50m, no Morumbi. Mesmo assim, o atleta campeão da Libertadores de 2005 participará da concentração do elenco para a partida contra a equipe mexicana.
Avalie esta notícia: 21 10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Juventude – Onde assistir, horários e bastidores da Copa do Brasil
- São Paulo enfrenta o Juventude com desfalques importantes
- São Paulo chega pressionado e cheio de desfalques para decisão contra o Juventude
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net