Pelé faz tudo parar por onde passa. Até guerra o craque já parou. Uma vez fez um juiz ser expulso após este ter mostrado o cartão vermelho para o Rei do Futebol. Mandaram o árbitro embora e buscaram Pelé no vestiário.
Porém, nesta quarta-feira, o Rei ficou em segundo plano. A imprensa e alguns torcedores estavam no saguão de desembarque internacional do Aeroporto de Guarulhos esperando pela chegada de Cicinho, novo reforço do São Paulo .
O voo do lateral atrasou e os jornalistas começaram a suspeitar de uma possível "fuga". Porém, os passageiros que desembarcavam deixavam o recado: "Ele já vai sair". E quando todos esperavam pelo ex-jogador da Roma (ITA), eis que Pelé surge no saguão.
O maior jogador de todos os tempos foi fotografado e acenou para o público. No entanto, sem querer conversar com a imprensa, Pelé não teve dificuldades para deixar rapidamente o local e não causou nenhum tumulto.
- Ah, o Pelé? Eu quero ver o Cicinho - foi uma das frases ouvidas no aeroporto.
Quando Cicinho finalmente apareceu, a reação foi completamente diferente. O jogador deu muitos autógrafos, tirou várias fotos e foi cercado pelos repórteres. 10 de fevereiro de 2010 não será apenas o dia da volta de Cicinho ao São Paulo, e sim, o dia em que Cicinho ofuscou Pelé.
O dia em que Cicinho ofuscou Pelé
Rei do Futebol não atrai as mesmas atenções do lateral no aeroporto
Fonte Lance!
10 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
33
20
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025