Décimo reforço do São Paulo para a temporada 2010, o lateral-direito Cicinho desembarcou na manhã (8h20) desta quarta-feira no Brasil. Com uma hora e meia de atraso no voo, o jogador, apesar do cansaço, segue direto para o CT da Barra Funda, onde realiza exames médicos e assina contrato.
O vínculo do jogador com o Tricolor vai até 30 de junho, mas São Paulo e Roma (ITA) já acertaram um acordo para que, caso o time ainda esteja na Libertadores durante a paralisação para a Copa do Mundo, haverá uma extensão até 20 de agosto. A final do torneio continental está marcada para dia 18.
Com a camisa 23, Cicinho será inscrito nas próximas horas na Conmebol. Sendo assim, o jogador já poderá fazer sua reestreia pelo São Paulo no primeiro jogo da competição, nesta quarta-feira, às 21h50, diante do Monterrey (MEX).
- A viagem foi desgastante. Tenho condições de jogo, mas ainda temos que conversar. Vou direto para o CT e realizar os exames. Vamos resolver - declarou Cicinho ainda no saguão do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
Cicinho: 'Tenho condições de jogo'
Lateral-direito vai realizar exames médicos no CT da Barra Funda e pode enfrentar o Monterrey (MEX)
Fonte Lance!
10 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
20
7
VEJA TAMBÉM
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor empata a partida! Confira
