Contratado pelo São Paulo após o bom desempenho no Brasileirão de 2009, o atacante Fernandinho se recupera de cirugia feita na primeira quinzena de janeiro no quinto metatarso (dedinho) do pé direito, devido a uma fratura sofrida ainda em 2009, pelo Barueri.
Porém, mesmo sem ter entrado em campo pelo Tricolor, o futuro camisa 12 está com moral com o técnico Ricardo Gomes. Na coletiva de imprensa de terça-feira, véspera do jogo contra o Monterrey (MEX), o treinador falou várias vezes do jogador. Em todas elas, deu a impressão de que falava sobre um futuro titular.
- Pela forma de jogar do Fernandinho, temos que esperar, porque o time vai crescer ainda mais. Temos força pelos dois lados do campo. Tínhamos um problema de velocidade no ano passado e estamos resolvendo - disse, indicando que deve usar o atacante pelo lado esquerdo do ataque.
- O time ganhará velocidade com Fernandinho e Cicinho. Isso é importante - reafirmou logo depois.
Inicialmente, o prazo de recuperação do atacante era de oito semanas. Na terça-feira, ele calçou as chuteiras pela primeira vez desde a cirurgia, mas apenas para caminhar. A expectativa é de que comece trabalhos no campo já nas próximas semanas.
Fernandinho está com moral com Ricardo Gomes
Atacante, ex-Barueri, calçou chuteiras pela primeira vez após cirurgia
Fonte Lance!
10 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
24
8
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025