- Estou muito feliz de voltar ao São Paulo. Quando meu empresário disse que eu estava liberado, fiquei feliz demais. O São Paulo é a minha casa, voltar para o São Paulo é voltar para casa - afirmou o jogador.
Cicinho ainda não sabe se terá condições de entrar em campo nesta noite, na estreia do São Paulo na Libertadores, mas, certamente, estará no Morumbi para prestigiar os novos companheiros:
- Estou cansado do voo de 12 horas, quero conversar com o Ricardo Gomes. Ainda vou para o CT. Mas acho que não vou jogar, não sei.

Bem-humorado, o novo reforço tricolor disse ainda já gravou uma nova música para sua caixa-postal. Em sua primeira passagem pelo clube do Morumbi, ele ficou famoso pela gravação de sua secretária eletrônica, em que cantarolava as frases: “Você ligou, você ligou para o Cicinho...†. Desta vez, diz ele, o tema será inspirado na música “Chora, me liga†, da dupla sertaneja João Bosco e Vinicius.
- Já gravei outra música para colocar na caixa-posta. Mas é surpresa - avisou.
Curiosamente, enquanto aguardavam a chegada de Cicinho, os jornalistas foram brindados com o desembarque de Pelé. Sorridente, o Rei chegava de Frankfurt, na Alemanha.
Cicinho concederá entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda.