O adversário desta noite é o Monterrey, atual campeão mexicano ,que entrará em campo com seu time reserva. O duelo será realizado no estádio do Morumbi a partir das 21h50m e terá transmissão ao vivo da TV Globo para os estados de SP, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA e para a cidade de João Pessoa (PB). O Sportv 2 fará a transmissão para todo o país, exceto o estado de MG. O GLOBOESPORTE.COM também acompanhará o duelo em tempo real, com vídeos exclusivos, a partir das 21h.
Hora de empolgar

O otimismo não poderia ser maior pelos lados do Morumbi. Apesar da derrota para o Santos , no último domingo, pelo Campeonato Paulista, o técnico Ricardo Gomes acredita que o time está no ponto ideal para estrear. Durante o mês de janeiro e início de fevereiro, os jogadores titulares alternaram alguns jogos com muitos treinos e, por isso, segundo o treinador, chegam ao jogo no melhor estágio físico possível.
- Chegamos ao patamar que queríamos. Só não foi tudo perfeito porque perdemos o Dagoberto machucado. A preparação foi muito bem feita. Temos tudo para fazer um grande jogo e conquistar a vitória – lembrou o treinador.
Ricardo Gomes não se preocupa com a pressão da torcida, que sonha com mais um caneco sul-americano.
- É uma cobrança normal. Eles só cobram porque o São Paulo já conquistou esse título, sabe o quanto ele representa. Não me afeta em nada. No ano passado, quando assumi o time no Campeonato Brasileiro, ninguém aqui pensava em vaga na Libertadores. Conseguimos reagir e, por muito pouco, não ficamos com o título. Tem de entrar e jogar. Volto a dizer, estamos bem preparados – ressaltou Gomes.
Cléber Santana é a novidade
O time terá uma novidade ao que era considerado a melhor formação atual. Dagoberto, com uma lesão muscular na coxa esquerda, ficará três semanas em tratamento. Com isso, Marcelinho Paraíba, que vinha atuando como meio-campista, foi adiantado para o ataque e formará dupla com Washington. Cléber Santana será a novidade no meio-campo.
Quem for ao Morumbi poderá acompanhar a reestreia do lateral-direito Cicinho, que fez história com a camisa do Tricolor em 2005, quando o time foi campeão paulista, sul-americano e mundial. Ele foi contratado na última terça-feira, chega nesta quarta de viagem e seguirá imediatamente para a concentração, já que está relacionado para a partida. O camisa 23 começará o duelo no banco de reservas e poderá pintar no segundo tempo.
Mexicanos remendados
No Monterrey, a Taça Libertadores da América foi deixada de lado momentaneamente. A prioridade é o clássico de domingo, contra o rival Tigres, pela quinta rodada do Campeonato Mexicano. Com isso, sete titulares nem vieram para a capital paulista. O técnico Víctor Manuel Vucetich.não esconde que o time vai priorizar a marcação para tentar arrancar um empate.
SÃO PAULO MONTERREY
Rogério Ceni; Renato Silva, Xandão e Miranda; Jean, Hernanes, Richarlyson, Cléber Santana e Jorge Wagner; Marcelinho Paraíba e Washington. Orozco; Meza, Morales, Cervantes e Pérez; Galindo, Martínez, Medina e Jesús Arellano; Carreño e Santana.
Técnico: Ricardo Gomes. Técnico: Víctor Manuel Vucetich.
Estádio: Morumbi. Data: 10/02/2010. Ãrbitro: Sérgio Pezzotta (ARG). Auxiliares: Hernán Pablo Maidana (ARG) e Ricardo Casas (ARG).
Transmissão: A TV Globo trasmite a partida ao vivo para os estados de SP, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA e para a cidade de João Pessoa (PB). O Sportv 2 trasmitirá o jogo para todo país, exceto estado de MG.
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 21h (de Brasília).