Cicinho põe Copa em segundo plano: "meta é jogar meu melhor"
Fonte Terra
9 de Fevereiro de 2010
Reserva de Cafu na Copa do Mundo de 2006, o lateral direito Cicinho não tem como meta de carreira atuar nos gramados da Ãfrica do Sul no Mundial deste ano. Contratado nesta terça-feira pelo São Paulo para a disputa da Copa Libertadores da América, o jogador de 29 anos disse à Rede Globo objetivar inicialmente a recuperação de seu próprio futebol e se esquivou de uma possível disputa por vaga na Seleção Brasileira com Maicon e Daniel Alves, atualmente os "preferidos" de Dunga para o setor.
"Se eu disser que não acredito (em vaga na Seleção) estaria mentindo, mas seria antiético falar de Copa com esses dois jogadores que a Seleção tem (Daniel Alves e Maicon). Pretendo jogar bola primeiro. Nunca vou torcer para alguém se machucar e nem torcer contra a ida deles à Copa. Se for merecedor, vou, mas não tenho isso como meta. Meu objetivo é voltar a jogar meu melhor futebol", declarou Cicinho, feliz por retornar ao São Paulo. "A satisfação é a maior do mundo. Um presente que ganhei de Deus", afirmou.
Avalie esta notícia:
14
6
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025