A novela envolvendo a negociação de Cicinho com o São Paulo teve seu último capítulo nesta terça-feira. Após reunião entre o seu procurador, Ricardo Sarti, e a presidente da Roma (ITA), o lateral-direito acertou seu retorno ao futebol brasileiro .
- A satisfação é a maior do mundo. Estou muito feliz e contente com o acerto com o São Paulo. Agradeço aos torcedores, ao São Paulo, ao meu empresario e a Roma. É um momento especial para mim, que ainda não caiu a ficha - afirmou Cicinho à TV Globo.
Não relacionado nas duas últimas partidas da equipe italiana, Cicinho não vê a hora de voltar aos gramados. Seu empréstimo com o São Paulo é válido até o fim da Copa Libertadores.
- Minha vontade de jogar é muito grande. Pretendo voltar agora (ao Brasil), jogar esses seis meses, e depois ver se renovo ou volto para Roma - explicou.
Reserva de Cafu na Copa do Mundo da Alemanha em 2006, Cicinho evitou falar sobre a possibilidade de disputar uma vaga na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo na Ãfrica.
- Se eu falar que não acredito (convocação), vou estar mentindo. Mas acho meio antiético falar de Copa do Mundo com o Maicon e o Dani Alves. Jamais vou torcer contra e torcer para que eles se machuquem . Minha primeira meta é voltar a jogar um bom futebol no São Paulo - finalizou.
Cicinho sobre o acerto: 'Ainda não caiu a ficha'
Lateral-direito desembarca no Brasil na manhã desta quarta-feira
Fonte Lance!
9 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
11
8
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025