Cicinho comemora: "Quero mostrar que sou o mesmo de antes"

Fonte Gazeta Esportiva
O lateral direito Cicinho é o mais novo reforço do São Paulo. Depois de superar a última pendência da negociação, o jogador foi liberado nesta terça-feira pela Roma para um empréstimo até dia 30 de junho no Tricolor. Em seu retorno ao clube, o atleta quer provar ter o mesmo talento que usou na conquista da Copa Libertadores da América de 2005.
"Tenho que chegar e mostrar que sou o mesmo de antes. A responsabilidade é grande, porque nada é fácil em minha carreira, mas tenho mais essa barreira para superar. Estou tranquilo e muito feliz", afirmou, em entrevista por telefone à GE.Net.
Inicialmente, o empréstimo é válido até 30 de junho, mas, se o Tricolor chegar à decisão da Libertadores, a Roma aceitará prorrogar o vínculo. Apesar da grande expectativa por seu retorno ao São Paulo, Cicinho evita assumir a condição de principal estrela na busca pelo tetracampeonato continental.
"Uma andorinha só não faz verão, mas o São Paulo fez excelentes contratações e está muito sério, com tudo para ganhar. Estou chegando para colaborar e tenho fé de que vou dar alegria à torcida, para ficar mais uma vez na história do clube", comentou.
O Tricolor vinha negociando o retorno do atleta desde o ano passado. Há cerca de dez dias, o acerto chegou a ser descartado, mas uma nova investida no início desta semana convenceu a Roma a liberar.
"Vou embarcar hoje (terça) à noite para o Brasil. É uma alegria muito grande, porque fiquei nesse impasse de vai ou não vai. Teve um momento que deu uma esfriada e chegou a me desanimar, mas voltou a esquentar e agora é só curtir e aproveitar. Quero ir ao Morumbi amanhã", avisou o atleta, que deve assistir à estreia do Tricolor na Libertadores, diante do Monterrey.
Assim que tiver sua situação contratual regularizada, Cicinho estará pronto para ser escalado por Ricardo Gomes. "A minha vontade de jogar é muito grande. Só dependo de chegar a liberação para ficar à disposição. Estou 100%", concluiu.
Avalie esta notícia: 16 9
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC
- Dívida do passado: Crespo busca primeira vitória contra a Chapecoense após 5 anos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net