O presidente Juvenal Juvêncio, no lançamento da nova camisa do São Paulo para esta temporada, falou sobre a contratação de Cicinho. O mandatário está confiante quanto ao acerto do lateral-direito
- Está tudo ajustado para ele chegar na quarta-feira. Temos já um acerto salarial, também acertamos com a Roma, que quer revalorizar o jogador. O Cicinho quer, o problema é que a Roma queria até 30 de junho e nós até 20 de agosto. Está havendo uma consulta à Federação Italiana, se tudo correr bem, ele chega na quarta.
Para poder inscrever o jogador na Libertadores, o Sampa vai ter de pagar 5 mil dólares (R$ 9,3 mil) de multa à Conmebol. A prazo final, que já se encerrou, era até 48 horas antes de estreia, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h50, no Morumbi, contra o Monterrey (MEX).
Nesta quarta-feira, Ricardo Sarti, empresário do jogador, vai se reunir com a presidente da Roma, Rosella Sensi, para acertar os últimos detalhes da transação. Concluído o negócio, a tendência é a de que Cicinho vista a camisa 23, vaga depois da saída de Zé Luis.
Juvenal Juvêncio espera por Cicinho até quarta-feira
Presidente está otimista quanto ao acordo nesta terça
Fonte LANCE!
8 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
27
21
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025