Juninho Paulista não enfrentará o São Paulo, seu ex-clube, no sábado, às 16h, pela oitava rodada do Campeonato Estadual. Expulso na derrota por 2 a 1 para o Santo andré, o meia do Ituano foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo nesta segunda-feira e acabou suspenso por dois jogos. Como já ficou fora do duelo com o Monte Azul, o jogador acaba de cumprir a punição contra o Tricolor.
Juninho foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por prática de jogada violenta, e corria o risco de ser afastado por até seis partidas.
Outro jogador do Ituano, o meia Simão, também foi ao banco dos réus nesta segunda - denunciado no artigo 258 do CBJD (desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões) - mas só pegou pena de um jogo, já cumprido.
Juninho Paulista é suspenso e não enfrenta o São Paulo
Expulso no jogo entre Ituano e Santo André, meia pega duas partidas de gancho e fica fora da partida contra o ex-clube
Fonte Globo Esporte
8 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
25
22
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025