Cicinho está por uma reunião, que acontecerá na manhã desta terça-feira, para oficializar seu retorno ao São Paulo. Mesmo assim, as mensagens de apoio já começaram a aparecer.
Nesta segunda-feira, o volante Renato, que defendeu o Santos até 2004 e hoje está no Sevilla (ESP), pelo seu twitter, expôs seu apoio.
- Desejo ao Cicinho boa sorte no SPFC (São Paulo Futebol Clube). Mais um grande amigo que volta. Espero que ele volte a brilhar. Futebol ele tem e muito, é fera!!!! - afirmou o jogaodor.
Em seguida, quem também comentou a possível contratação do lateral-direito foi Luís Fabiano, que brilhou no Sampa de 2001 a 2004.
- Mais um fera indo para o nosso Tricilor. Que beleza - comemorou o atacante.
Via twitter, Renato e Luís Fabiano desejam boa sorte para Cicinho
Jogadores do Sevilla esperam que lateral brilhe no Sampa
Fonte LANCE!
8 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
41
17
VEJA TAMBÉM
- CASA LOTADA? Saiba quantos ingressos o São Paulo vendeu para o jogo contra o RB Bragantino- Conselho do São Paulo marca votação secreta para banir Julio Casares
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis