Nem mesmo os são-palinos são capazes de negar que o gol de Robinho, no San-São deste domingo, foi uma pintura.
Questionado se que o gol do camisa 7 do Peixe foi bonito de se ver, o meia-atacante Marcelinho Paraíba negou, com bom humor.
- Não deu gosto de ver (risos). Bom é ver contra os outros. Foi boa a volta do Robinho, que ele tenha sucesso, mas não contra a gente - disse.
Para o jogador, porém, a equipe santista não é a favorita ao título do Paulistão. Afinal, o Tricolor pode surpreender na reta final.
- Robinho e Neymar são jogadores diferenciados, mas isso não quer dizer que vão ser campeões paulista por causa disso. Não são dois jogadores que ganham o título. Na reta final tudo é diferente - garantiu.
No São Paulo, Marcelinho nega favoritismo do Santos
Para o meia, 'gol do Robinho é bom de ver contra os outros'
Fonte LANCE!
8 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
19
13
VEJA TAMBÉM
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor empata a partida! Confira
