O meia Marcelinho Paraíba já está ciente de que deve ser improvisado na estreia do São Paulo na Copa Libertadores da América. Em função da lesão do atacante Dagoberto, o camisa 11 deve ser adiantado por Ricardo Gomes para a linha de frente na partida contra o Monterrey, na noite de quarta-feira.
"Para mim, o melhor é estar em campo e estou preparado. Não tenho problema em jogar como meia ou atacante, já fiz função na frente. Se tiver a necessidade, estou pronto", afirmou.
Dagoberto ficará três semanas no departamento médico e, por isso, Gomes precisa encontrar uma solução. Já diante do Santos, o treinador adiantou Marcelinho e colocou Cléber Santana no meio-campo.
"O Dagoberto dispensa comentários e vai fazer falta. Ele faz jogada que decide uma partida. Ele se movimenta muito no campo e dá opções para quem vem de trás. Temos jogadores para suprir a ausência dele, mas, se o Ricardo precisar, estou pronto para jogar na frente", concluiu.
Marcelinho se dispõe a suprir ausência de Dagoberto
Fonte Gazeta Esportiva
8 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
21
19
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026