Do atual elenco do São Paulo, o volante Richarlyson só não disputou mais partidas com a camisa do clube na Libertadores que o goleiro Rogério Ceni, principal ídolo da história do clube.
O camisa 1 são-paulino tem 60 jogos na competição continental. Já Richarlyson entrou em campo 26 vezes. Para o jogador, "perder" somente para o capitão é motivo de grande orgulho.
"O Rogério é um ícone em todos os campeonatos. Ele sempre vai estar muito lá na frente. Fico super feliz de ter esta marca em um clube com grandes jogadores", disse o camisa 20.
Titular na equipe do técnico Ricardo Gomes, Richarlyson acredita que sua experiência em Libertadores poderá ajudar o grupo. Além de ter disputado as edições de 2006, 2007, 2008, 2009 pelo São Paulo, em 2005, o jogador participou do torneio pelo Santo André.
"Temos um grupo qualificado e será uma competição muito difícil. Minha experiência poderá ser útil", completou o jogador.
Experiente, Richarlyson quer ajudar o grupo
Com 26 jogos pelo São Paulo na Libertadores, volante só perde para Rogério Ceni, com 60
Fonte Site Oficial
8 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
15
7
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa