São Paulo, SP, 08 (AFI) – A novela entre São Paulo e o lateral-direito Cicinho pode acabar neste segunda-feira. Os dirigentes do Tricolor estão reunidos com pessoas ligadas a Roma, da Itália, para tentar a sua contratação, principalmente visando a Copa Libertadores.
O interesse do Sampa sobre o jogador já foi revelado faz tempo e Cicinho também manifestou o desejo de voltar a atuar com a camisa do clube paulista, onde fez bastante sucesso e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira.
João Paulo de Jesus Lopes, dirigente do São Paulo, revelou que a novela pode chegar a um final feliz nesta segunda-feira e por isso o empresário de Cicinho está reunido com os cartolas do clube italiano. Além disso, o próprio jogador confirmou que deverá haver uma novidade nos próximos dias.
O São Paulo segue em busca de reforços para a lateral-direita, já que o técnico Ricardo Gomes vem improvisando o volante Jean na posição. O argentino Adrian González ainda não se encaixou no elenco e vem ficando apenas como opção no banco de reservas.
Novela! São Paulo se reúne com Roma e pode anunciar ex-Seleção
Fonte Futebol Interior
8 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
43
4
VEJA TAMBÉM
- CASA LOTADA? Saiba quantos ingressos o São Paulo vendeu para o jogo contra o RB Bragantino- Conselho do São Paulo marca votação secreta para banir Julio Casares
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis