O Monterrey (MEX), primeiro adversário do São Paulo na Libertadores, inicia sua preparação na capital paulista nesta segunda-feira, quando chega na cidade.
No entanto, o pensamento da comissão técnica do clube está no Campeonato Mexicano. Depois de empatar com o Toluca (MEX) em 1 a 1, no próximo domingo, em clássico regional, o Monterrey enfrentará o Tigres (MEX) pela quinta rodada.
Com isso, sete dos seus titulares nem sequer viajarão a São Paulo. A dupla de zaga Tuílio e Ari Jose, o lateral-esquerdo William, o volante Walter Ayvoi e os atacantes De Nigres e Neri Cardoso estão fora do confronto. Além deles, Luis Perez, meia, que é destaque da equipe, também ficou em Monterrey.
Monterrey enfrentará o São Paulo sem sete titulares
Mexicanos vão priorizar o clássico contra o Tigres
Fonte Lance!
8 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
21
14
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025