Ceni nega aumento de pressão: "Faremos uma boa estreia"
Fonte Gazeta Esportiva
8 de Fevereiro de 2010
A derrota para o Santos na tarde de domingo não abalou a confiança do goleiro Rogério Ceni para a estreia do São Paulo na Copa Libertadores da América, diante do Monterrey. Depois de elogiar a força do time de Robinho, o capitão tricolor expressou sua confiança em um resultado positivo na noite de quarta-feira, no estádio do Morumbi.
"Dá para começar bem. O Santos é uma equipe muito boa e, se estivesse na Libertadores, ganharia muitos jogos. Foi um ótimo teste para nós, importante, e perdemos em pequenos erros. Mas estamos preparados e tenho certeza de que faremos uma boa estreia. Se poderia ser (uma equipe) melhor, talvez sim, mas temos condições de estrear bem", afirmou.
Para melhorar a equipe, o São Paulo tenta concretizar nesta segunda-feira o retorno de Cicinho, que está com pouco espaço na Roma. A lateral direita é a principal carência do elenco tricolor.
Rogério Ceni, por sua vez, ainda explicou que a necessidade de vitória contra o Monterrey continua a mesma, independentemente do tropeço no duelo com o rival no Campeonato Paulista.
"Não é novidade e não mudou nada. O São Paulo já tinha obrigação de ganhar em casa e continua assim. Estamos focando a Libertadores desde o início da temporada", finalizou.
Avalie esta notícia:
11
10
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025