Contra o Santos, Dagoberto deixou a partida no segundo tempo em virtude de dores no músculo adutor da coxa esquerda. Com isso, ele é dúvida para a estreia da Libertadores, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Morumbi, contra o Monterrey (MEX).
O atacante vai passar por nova avaliação já na manhã desta segunda-feira para definir a gravidade do problema. Apesar disso, desde o fim do clássico ele já iniciou tratamento no local.
- O Dagoberto sentiu uma fisgada no adutor e preocupa. Vamos ver - analisou Ricardo Gomes.
Se o camisa 25 não atuar, a tendência é a de que Cleber Santana entre em seu lugar. Com isso, Marcelinho Paraíba passa para o ataque, ao lado de Washington.
- Trabalho com todas as possibilidades. Entramos em uma competição diferente, então as informações serão menores - completou o treinador.
O camisa 8 fez sua estreia ao entrar no intervalo da partida contra o São Caetano, na última quarta-feira. Frente ao Santos, entrou aos 13 minutos do segundo tempo, pouco antes de Dagoberto ter de ser substituído.
Se Dagoberto não jogar, Santana deve ser o substituto
Atacante saiu do clássico com dores vai ser reavaliado nesta segunda
Fonte LANCE!
8 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
10
4
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025