Dagoberto será reavaliado e preocupa a comissão técnica

Camisa 25 são-paulino deixou o clássico com dores no adutor esquerdo

Fonte Kaue Freitas
Site
7 de Fevereiro de 2010
O atacante Dagoberto preocupa a comissão técnica do São Paulo. O camisa 25 deixou o clássico deste domingo, no segundo tempo, com dores no adutor esquerdo.
O são-paulino se reapresentará nesta segunda-feira de manhã, no CT da Barra Funda, e será reavaliado pelos médicos do clube. Caso seja constatada a lesão, o jogador já começará a fazer o tratamento para se recuperar.
Após a partida contra o Santos, o técnico Ricardo Gomes admitiu estar preocupado com a situação do seu atacante, titular da equipe ao lado de Washington
"O Dagoberto sentiu uma fisgada no adutor e preocupa. Vamos ver", disse o comandante tricolor.
Na temporada, Dagoberto marcou três gols em cinco jogos. Pelo São Paulo, ele fez 141 partidas e deixou sua marca em 27 oportunidades.
Já o restante do elenco são-paulino se reapresentará normalmente às 16h, no CT. O próximo jogo do Tricolor Paulista será na próxima quarta-feira diante do Monterrey-MEX, em casa.
Avalie esta notícia: 8 11
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a final do Brasileirão Feminino
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net