A derrota para o Santos não era o resultado que todos esperavam no São Paulo. Ainda mais pelo fato de o time estrear na próxima quarta-feira na Taça Libertadores da América, contra o Monterrey, no estádio do Morumbi. Mas o técnico Ricardo Gomes deixou claro que o resultado de hoje não vai interferir no desempenho do time na próxima partida. (Veja ao lado os melhores momentos da partida realizada em Barueri)
- Tem dias em que perdemos e saímos chateados porque não jogamos bem. Hoje não. Foi um grande jogo de futebol. Ganhou o Santos como poderia ter ganho o São Paulo. Eles foram melhores no primeiro tempo, nós dominamos a etapa complementar. Saio feliz porque meu time quis jogo. Quando tomou o primeiro gol, teve atitude e foi para cima – elogiou o treinador.
Para Gomes, a vitória santista foi fruto total da qualidade fora do normal de Robinho, que marcou um golaço de letra no segundo tempo.
- Tem lances que você não consegue marcar, o cara só faz porque é diferenciado. E muito difícil você marcar um atacante inspirado. No dia em que isso acabar, acaba o futebol – lembrou Gomes.
Ricardo Gomes elogia equipe e diz que jogadas de craques são imarcáveis
Treinador diz que inspiração de Robinho fez a diferença, mas que o resultado não vai interferir na partida de quarta, contra o Monterrey
Fonte Globo Esporte
7 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025