Primeiro adversário do São Paulo na Taça Libertadores, o Monterrey apenas empatou com o Toluca em 1 a 1 neste domingo pelo Campeonato Mexicano. Com o resultado, a equipe chega a sete pontos na competição, com duas vitórias e um empate.
Jogando em casa, o Toluca saiu na frente, com Antonio Naelson, de pênalti, aos 28 minutos do primeiro tempo. O Monterrey só chegou ao empate aos 23min da etapa completamentar. Osvaldo Gonzalez derrubou Abraham Carrenõ na área e o juiz anotou a penalidade. Na cobrança, Luiz Pérez bateu na trave, mas o árbitro apontou que o goleiro Talavera havia se adiantado. Na nova tentativa, o meia do Monterrey empatou o jogo.
Além do gol, os melhores momentos do adversário de quarta-feira do São Paulo vieram com De Nigris e Luiz Pérez, na segunda etapa. O Monterrey entrou em campo com seu time titular.
A vitória leva o Monterrey à quarta colocação geral do Campeonato Mexicano. A competição é liderada pelo Chivas, que soma quatro vitórias em quatro jogos. O Pachuca é o segundo e o Atlas o terceiro.
Primeiro adversário do São Paulo na Libertadores só empata pelo Mexicano
7 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025