Primeiro adversário do São Paulo na Libertadores só empata pelo Mexicano

Primeiro adversário do São Paulo na Taça Libertadores, o Monterrey apenas empatou com o Toluca em 1 a 1 neste domingo pelo Campeonato Mexicano. Com o resultado, a equipe chega a sete pontos na competição, com duas vitórias e um empate.
Jogando em casa, o Toluca saiu na frente, com Antonio Naelson, de pênalti, aos 28 minutos do primeiro tempo. O Monterrey só chegou ao empate aos 23min da etapa completamentar. Osvaldo Gonzalez derrubou Abraham Carrenõ na área e o juiz anotou a penalidade. Na cobrança, Luiz Pérez bateu na trave, mas o árbitro apontou que o goleiro Talavera havia se adiantado. Na nova tentativa, o meia do Monterrey empatou o jogo.
Além do gol, os melhores momentos do adversário de quarta-feira do São Paulo vieram com De Nigris e Luiz Pérez, na segunda etapa. O Monterrey entrou em campo com seu time titular.
A vitória leva o Monterrey à quarta colocação geral do Campeonato Mexicano. A competição é liderada pelo Chivas, que soma quatro vitórias em quatro jogos. O Pachuca é o segundo e o Atlas o terceiro.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor empata a partida! Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net