O show da cantora Beyoncé, que aconteceu na noite do último sábado, não vai atrapalhar a estreia do São Paulo na Libertadores, na próxima quarta-feira, às 21h50, contra o Monterrey (MEX).
- Não tem a mínima chance de não ser lá, está confirmado para o Morumbi - afirmou o diretor João Paulo de Jesus Lopes.
Um tablado foi colocado sobre o gramado para protegê-lo. Mesmo assim, algumas partes foram danificadas. Apesar disso, a diretoria prefefiu manter a partida no estádio.
Em virtude dos shows internacionais, já que na semana passada quem se apresentou no Morumbi foi o Metallica, o São Paulo tem mandado seus jogos na Arena Barueri. No próximo dia 2, o Cold Play será a atração no local.
Estreia na Libertadores é confirmada para o Morumbi
Gramado ficou prejudicado depois do show da cantora Beyoncé
Fonte Lance!
7 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor empata a partida! Confira
