O São Paulo pode estrear na Taça Libertadores longe de seus domínios.
A chuva, protagonista de tantos casos e enchentes, pode tirar a primeira partida do São Paulo na Libertadores do Morumbi.
Explico.
O clube fez um contrato com seguro total com a empresa responsável pelo show da cantora Beyoncé no Morumbi.
Porém, a chuva torrencial que cai na cidade há 44 dias, não estava no contrato e não deu trégua.
O show acabou bombando e a chuva fez com que a proteção do gramado (cheia de furos para o respiro da grama) acabasse em “alagamento†, totalmente cheia de água.
Juvenal Juvêncio ficou esperando a retirada da proteção do gramado por muito tempo, para ver o estrago feito pela chuva e pela multidão, mas o adiantado da hora fez com que o presidente do São Paulo se retirasse do recinto sem que tivesse a certeza da transferência ou não da partida.
O repórter que vos escreve, teve a oportunidade de pisar na proteção armada no campo para o show, e testemunha que a água subia no tornozelo.
Será surpresa se o São Paulo confirmar a estréia do time na Libertadores para o estádio do Morumbi.
Na melhor das hipóteses, o jogo será realizado na casa Tricolor, mas com um gramado totalmente judiado.
Chuva e show podem tirar Libertadores do Morumbi
Fonte Blog do Marcello Lima
7 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
12
26
VEJA TAMBÉM
- Dívida do passado: Crespo busca primeira vitória contra a Chapecoense após 5 anos- São Paulo projeta salto financeiro: Novo contrato do São Paulo com a Superbet pode render valor milionário surpreendente
- VÍDEO: São Paulo observa 2 posições de reforço nesta janela até o dia 27
- MorumBYD? São Paulo discute acordo que pode ser o maior naming right do país
- Tabu no MorumBIS: São Paulo tem péssimo retrospecto contra a Chape em casa
