Dirigente do São Paulo acredita em contratação de lateral

João Paulo espera anunciar jogador ainda nesta semana

Fonte Lance!
Retornando dos 15 dias de férias que passou nos Estados Unidos, o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, não perdeu tempo e já começou a trabalhar. Neste sábado, no CT, ele falou da possibilidade de reforços:
– Sim, esta semana acredito que ainda vamos ter uma surpresa.
Questionado pela reportagem do LANCENET! sobre em qual posição a décima contratação atuaria no clube.
– Vocês já sabem, não preciso dizer, vai ser para onde mais temos necessidades – finalizou o dirigente.
A comissão técnica ainda cobra da cúpula a contratação de uma lateral-direito e de um atacante. No entanto, a necessidade é a lateral, onde Ricardo Gomes tem apenas Adrián González como opção. Ele não o agrada, tanto que Jean, que é volante de ofício, tem atuado no setor.
Na próxima quarta-feira, o Tricolor estreia pela Libertadores. As inscrições para segunda fase do torneio acontecem até segunda-feira. Cada clube tem direito a uma lista com 25 nomes.
Avalie esta notícia: 22 14
VEJA TAMBÉM
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net