Robinho, Neymar e Paulo Henrique Ganso. Velocidade, habilidade e técnica. Todas essas características não influenciarão a marcação do São Paulo no clássico contra o Santos, neste domingo.
- Nosso sistema é o mesmo, não vai ter marcação individual. Nossa equipe marca por setor, então quem cair no setor será marcado, independente de quem seja - afirmou Miranda.
O zagueiro atuou junto com Robinho pela Seleção Brasileira na conquista da Copa das Confederações de 2009. Dorival Júnior disse que o Rei do Drible vai começar a partida no banco, mas quando Robinho entrar em campo, Miranda já sabe o que fazer para marcá-lo:
- É um grande jogador, que tem muita qualidade técnica e pode surpreender. A maneira de marcá-lo é ficar atento para não dar espaço. Mas a gente tem zagueiros rápidos e velozes que vão dar conta do recado.
Ricardo Gomes deve escalar o São Paulo no 3-5-2, mesmo esquema utilizado na vitória sobre o São Caetano na última quarta-feira. Renato Silva, Xandão e Miranda são os favoritos a começar a partida.
São Paulo não fará marcação especial em Neymar e Robinho
Miranda garante que Tricolor não vai mudar estilo para o clássico
Fonte LANCE!
6 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
14
10
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A