Nação tricolor;
Ricardo Gomes não pretendia; mas os jogadores deram o aval, a torcida quer e a diretoria deseja. Portanto o São Paulo vai praticamente completo para o clássico diante do Santos, no ótimo estádio da Prefeitura de Barueri.
Será um bom desafio para o Maior do Mundo, já que o adversário apresentou o mais vistoso futebol até agora. Neymar está sendo celebrado pelo seu golaço diante do Santo André e muitos jornalistas enebriados se esquecem do gol de Dagoberto diante do Paulista, na própria Arena, gol que eu considero o mais bonito do campeonato até agora. Bom que seja assim.
Claro, não podemos nos esquecer de Robinho, que prometeu 3 gols e musiquinha no Fantástico. Bem humilde o garoto, gostei. Mas parece que começa no banco. A alegação do técnico Dorival Júnior é que o atleta veio de um clima de menos de zero graus e precisa se aclimatar. Será que teremos ar condicionado no banco de reservas???
O Maior do Mundo? Ah, a gente está mesmo é voltado para outras coisas, como a tal da Libertadores, por exemplo. Perder ou ganhar é secundário diante da expectativa de um futebol uniforme, coletivo e de velocidade, como o praticado contra o São Caetano, que não é nenhum time morto como alguns fanfarrões estão dizendo por aí.
Acredito num clássico bonito, de preferencia cheio de gols. E, uma vitória do tricolor, claro, seria bem vinda. Mas a expectativa de um bom futebol por mim será muito mais comemorada. Afinal, temos coisas maiores a conquistar.
Saudaçoes tricolores!
O primeiro bom desafio…
Fonte Blog do Torcedor do Sã
6 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
21
12
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025