Rapidinhas do São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
6 de Fevereiro de 2010
Definido: Ricardo Gomes avisa que já tem na cabeça a lista de 25 atletas que serão inscritos pelo São Paulo na Copa Libertadores. No entanto, o treinador só anunciará os escolhidos na segunda-feira, que é data final para a regularização. O comandante só adiantou que não haverá surpresas.
Reencontro: O clássico de domingo fará o volante Jean relembrar o início de sua trajetória no time profissional do São Paulo. Afinal, a estreia do jogador foi justamente contra o Santos, em 17 de julho de 2005. Na ocasião, sob o comando de Paulo Autuori, o Tricolor perdeu para o rival por 2 a 1, na Vila Belmiro.
Apito: A responsabilidade de comandar o clássico entre São Paulo e Santos será do árbitro Marcelo Rogério, que já apitou três jogos neste Paulistão ( Rio Branco 0 x 4 Santos; Corinthians 1 x 1 Mirassol; e Palmeiras 1 x 1 Portuguesa). Os assistentes serão Vicente Romano Neto e David Botelho Barbosa.
Avalie esta notícia:
15
13
VEJA TAMBÉM
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor empata a partida! Confira
