Robinho não faz por menos: espera marcar três gols contra o São Paulo

Atacante do Santos quer fazer a alegria da torcida alvinegra no clássico deste domingo, às 17h: 'Tem que ser abusado, né? Não pode dar mole...'

Fonte Globo Esporte
A torcida do Santos tem uma motivação a mais para o jogo de domingo, contra o São Paulo, às 17h (horário de Brasília), na Arena Barueri. Robinho está motivadíssimo para sua reestreia pelo Alvinegro e não deixa por menos. Em entrevista a Galvão Bueno, que vai ao ar no programa "Esporte Espetacular" deste domingo, o atacante avisou que pretende dar um presente sensacional para a galera do Peixe.
- Espero fazer três gols pra vocês! Tem que ser abusado, né, Galvão? Não pode dar mole - empolgou-se.
Galvão Bueno achou graça e advertiu:
- Olha o tamanho da encrenca que você arrumou...
Robinho não se fez de rogado e, já pensando na possibilidade de marcar três gols contra o Tricolor, programou a música que gostaria que fosse tocada no "Fantástico", após o clássico pelo Campeonato Paulista.
A entrevista completa com o craque do Santos você vê no "Esporte Espetacular" deste domingo: Robinho fala dos problemas que teve na Inglaterra, lembra histórias de sua experiência na seleção brasileira e lembra jogadas e dribles que o fizeram famoso. Não perca.
Avalie esta notícia: 5 15
VEJA TAMBÉM
- Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
- SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
- De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor empata a partida! Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net