Na próxima terça-feira, dia 9 de Fevereiro, a FIFA vai receber em sua sede em Zurique, os representantes das 12 cidades que sediarão os jogos do Mundial 2014.
O São Paulo F.C. como dono do estádio escolhido para sediar os jogos na capital, vai enviar dois representantes junto com o comitê organizador da Copa do Mundo da cidade de São Paulo.
Seguirão para a Europa, o diretor de marketing Adalberto Batista e o arquiteto Rui Otake.
A intenção do São Paulo é mostrar aos membros da FIFA a evolução não só do projeto do Estádio, como também de seu entorno, com todas as melhorias que serão feitas pelo Município e Estado.
O projeto que será apresentado mostrando o estádio do Morumbi, não vai eliminar a pista de atletismo tampouco o rebaixamento do gramado.
Será mostrada a elevação de um metro e vinte das cadeiras inferiores, melhorando a visão dos espectadores e o prolongamento das cadeiras cativas vermelhas (anel intermediário) até a pista de atletismo.
O prolongamento somente do anel intermediário vermelho, é a principal mudança no projeto a ser apresentado.
O São Paulo sabe que não sairá do encontro em Zurique com qualquer certeza de que será o palco da abertura da Copa do Mundo.
Muito pelo contrário.
Todos no Morumbi têm ciência de que a batalha pela abertura da competição será longa e principalmente árdua.
São Paulo vai apresentar seu novo projeto a FIFA
Fonte Blog do Marcello Lima
5 de Fevereiro de 2010
Avalie esta notícia:
48
21
VEJA TAMBÉM
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025